[Notícia-MMORPG]Ragnarok-Renovação

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[Notícia-MMORPG]Ragnarok-Renovação

Mensagem por Soul Maker em Dom 27 Fev - 10:30

Jornal Colapso-Extra de Domingo xD!!!



“Renewal” - que em inglês significa “Renovação”, vem povoando as mentes dos jogadores de Ragnarök Online pelo mundo inteiro desde seu anúncio. Mas o que é o Renewal?

O jogo foi lançado em 2001. É um MMORPG – Massively Multi Online Role Playing Game; trocando em miúdos, um mundo virtual com milhares de jogadores simultâneos baseado em RPG, ou seja, você escolhe uma classe, evolui, ganha mais poder, itens mais fortes e pode montar sua própria guilda. Além de ter visual baseado em animes japoneses, com personagens carismáticos, itens bonitinhos e uma trilha sonora interessante, o RO já nasceu com uma vantagem brutal sobre os concorrentes: é extremamente leve. Você não precisa de uma máquina absurda para executar o jogo nem de níveis exorbitantes de memória e placas de vídeo.

Nove anos depois, porém, os concorrentes não dormiram no ponto. Muitos jogos foram lançados, cada vez melhores e com características mais interessantes. A coreana Gravity, detentora do jogo (e que no meio do processo foi comprada pela japonesa Gungho), lançou então um teste fechado para o “Ragnarök Online 2”, na esperança de recuperar parte do público que começava a ir para outros jogos. O RO2 foi um fracasso em muitos níveis diferentes, tanto de gameplay quanto de mecânica de jogo, visual... falhou em tudo que era possível. A única opção então para salvar o Ragnarök Online para que o jogo pudesse prolongar sua existência foi rever o modelo atual de jogo. E aí veio o “Renewal”.

Ilude-se quem imagina que a Renovação seja apenas a chegada das Classes 3. Isso é, no fundo, o que menos importa. O Ragnarök Online que conhecemos vai mudar e ganhar nova vida.

CONHEÇA O PRINCIPAL DA RENOVAÇÃO

Os testes começaram na Coréia no servidor Sakray (um servidor de testes) no dia 24 de julho de 2008. Quase um ano depois a novidade entrou oficialmente no servidor principal da Coréia no histórico dia 17 de junho de 2009. Na ocasião do lançamento, chamado de “Ragnarök Online – Terceira Geração” veja o que mudou logo de cara:

.Quebrando o limite de nível: o nível máximo aumentou de 99 para 150 e os Atributos podem ir até 120.
Diminuída a Experiência (XP) necessária para subir de nível: a quantidade de XP necessária para mudar de nível diminuiu.

.Saia do tédio de matar monstros repetidamente e sem fim, permitindo a você aproveitar muito mais do Ragnarok.

.Pontos de Experiência e Drops alterados baseado no nível do alvo: baseado nos níveis do jogador e do monstro, você pode receber um bônus ou penalidade à experiência. Dependendo da diferença de níveis, você pode ganhar entre 140% de máximo de XP ou um mínimo de 10%. Drop de itens variam de 100% máximo ao mínimo de 50% (excluindo Chefes).

Tempo de conjuração de habilidade alterado. A adição de tempo de conjuração fixo impede você de obter conjuração instantânea através dos seus atributos. A redução de tempo de conjuração pode ser conseguida por meio de Habilidades específicas e items. A variação de conjuração é influenciada pelos seus atributos, itens e equipamento

Alteração da fórmula de ataque físico e mágico. Ataque Físico - o Poder de Ataque da arma agora tem um peso maior que o atributo "Ataque" do personagem. Em todo caso, com os dois itens altos, você pode causar muito mais dano. Ataque Mágico - armas mágicas agora dão uma quantia fixa de poder de ataque mágico, com armas tipo cajado sendo as mais fortes para conjuração.

Simplificação da Mudança de Classe: as quests para virar a primeira classe mudaram. Uma vez que você tenha alcançando Classe 10, você pode mudar diretamente para a classe desejada.

Tutorial de Quests de treinamento: do nível 11 ao 85, uma nova série de quests tutoradas foram adicionadas, que vão guiar os jogadores para as zonas de caça apropriadas, dando recompensas úteis.

E muito mais!(não vou adicionar se não o tópico "explode")



No dia da estréia, mais novidades significativas foram incluídas:


Sistema de Melhoria de Grupos

Grupos de 3 ou mais pessoas receberão XP aumentada
A atualização do sistema de criação de grupo foi adicionada

Sistema de Refinamento Melhorado

A NPC de teste Jenny tem os itens requeridos para refinar (garanta que vai refinar no NPC Holgrehenperto da Kafra na saída sul de Prontera).
Agora você pode refinar itens acima do +10. Agora é possível refinar até o +20, mas querer um único item de refinamento.
Armas acima de +15 recebem um grande aumento nos seus efeitos.
Armas refinadas agora aumentam tanto o Ataque Mágico quanto o Ataque Físico. Isso inclui Refinamentos normais (+10 e menos).
As taxas de defesa de melhorias de equipamentos aumenta de 0.7 para 1 de Def. Isso inclui refinamentos normais.
Itens que falham durante o Refinamento de 1 a 10 ainda vão desaparecer. Itens refinados acima de +10 que falhem perdem 3 níveis de refinamento. (Exemplo: uma Katana+13 que falhe para ir para o +14 voltará para o +10 e aí pode quebrar.]
Adicionada a quarta barra de atalhos

"Mas e como fica meu personagem? E agora? Eu tenho 99 de Dex e isso não serve mais! Agora meu personagem precisará de Sorte! Como faz?"

Como era de se esperar, a Gravity deu aos jogadores um reset gratuito de atributos e habilidades. Ele funcionou assim:

Primeira vez: Grátis
Segunda vez: 1000 z$ (zeny)
Terceira vez: 10.000 z$
Quarta vez: 100.000 z$
Quinta vez: 1.000.000 z$
Sexta vez: 10.000.000 z$

Desse modo, os jogadores puderam testar suas builds e começar a refinar elas conforme iam se familiarizando com o novo sistema de atributos.

PS:Já foi lançado a Renovação

Créditos

www.ragnatales.com.br

Para mais informações não incluidas:

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=743:especial-renovacao-no-brasil&catid=15:futuro-do-ragnarok&Itemid=2







Última edição por Soul Maker em Dom 27 Fev - 11:46, editado 1 vez(es) (Razão : IMAGENS NAO TAVAM FUNFANDO)




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Re: [Notícia-MMORPG]Ragnarok-Renovação

Mensagem por Serious em Qua 9 Mar - 9:25

Show!Pena que enjoei de ragnarok faz tempo,o Renewal defenetivamente estragou o jogo,dizendo que iam aumentar a defesa,que ia ficar mais facil up,mas não ficou droganenhuma,sem falar que outras coisas priorizarão o jogo,porém as novas classes eu achei muito maneiras,só precisava de um tutorial...'-'

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