Window Salve Confirmation - oooe o/ xD

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Window Salve Confirmation - oooe o/ xD

Mensagem por meunomeeRAFAEL ~ Alucard em Qua 9 Mar - 20:23

Window Salve Confirmation

oi o/
primeiramente eu queria me desculpar por sumir daki, eh pq eu to meio sem tempo... '-'

Descrição
Adiciona uma Janela de Confirmação ao salve.

Créditos:
Fael <---- disponibilizar no mundo rpg maker
porWoratana
Angeal
meunomeeRAFAEL ~ Alucard <---- disponibilizar no forum colapso

script:
Spoiler:
#==============================================================================
# [VX] Save File Confirmation
#------------------------------------------------------------------------------
# by Woratana
# Tradução Angeal www.turbidos.com
#==============================================================================

module Worale
SFC_Text_Confirm = Tem certeza # Texto que vai aparecer na janela de confirmação
SFC_Text_Cancel = Cancelar Salve # Texto que aparecera quando cancelar

SFC_Text_Confirm_Load = Carregado com Sucesso # Text0 que confirma o load
SFC_Text_Cancel_Load = Cancelar # Text0 que cancela o load

SFC_Window_Width = 200
SFC_Window_X_Offset = 0
SFC_Window_Y_Offset = 0
end


class Scene_File Scene_Base
def update
super
if !@confirm_window.nil
@confirm_window.update
if Input.trigger(InputC)
if @confirm_window.index == 0
determine_savefile
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
else
Sound.play_cancel
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
end
elsif Input.trigger(InputB)
Sound.play_cancel
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
end
else
update_menu_background
@help_window.update
update_savefile_windows
update_savefile_selection
end
end

def update_savefile_selection
if Input.trigger(InputC)
if @saving
Sound.play_decision
if @savefile_windows[@index].file_exist
text1 = WoraleSFC_Text_Confirm
text2 = WoraleSFC_Text_Cancel
@confirm_window = Window_Command.new(WoraleSFC_Window_Width,[text1,text2])
@confirm_window.x = ((544 - @confirm_window.width) 2) + WoraleSFC_Window_X_Offset
@confirm_window.y = ((416 - @confirm_window.height) 2) + WoraleSFC_Window_Y_Offset
else
determine_savefile
end
else
if @savefile_windows[@index].file_exist
Sound.play_decision
text1 = WoraleSFC_Text_Confirm_Load
text2 = WoraleSFC_Text_Cancel_Load
@confirm_window = Window_Command.new(WoraleSFC_Window_Width,[text1,text2])
@confirm_window.x = ((544 - @confirm_window.width) 2) + WoraleSFC_Window_X_Offset
@confirm_window.y = ((416 - @confirm_window.height) 2) + WoraleSFC_Window_Y_Offset
else
Sound.play_buzzer
end
end
elsif Input.trigger(InputB)
Sound.play_cancel
return_scene
else
last_index = @index
if Input.repeat(InputDOWN)
cursor_down(Input.trigger(InputDOWN))
end
if Input.repeat(InputUP)
cursor_up(Input.trigger(InputUP))
end
if @index != last_index
Sound.play_cursor
@savefile_windows[last_index].selected = false
@savefile_windows[@index].selected = true
end
end
end
end

meunomeeRAFAEL ~ Alucard
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